Se eu pudesse voar


Se eu pudesse voar...
Sairia desbravando o mundo
Percorreria praias e oceanos
Veria o pôr-do-sol acima das nuvens
Brincaria entre nuvens e tempestades
Pousaria nas mais altas árvores da Terra
Planaria com as mais belas águias
Competiria com os mais velozes falcões
Zoaria com os pobres pinguins
Pescaria peixes voadores em pleno ar
Tocaria nas mais belas feras sem risco
Pegaria belas flores em penhascos isolados
E daria para meu amor
Ouviria o silêncio das alturas
Meditaria em cima de elevados montes
Nunca me atrasaria para o trabalho
Nunca me estressaria com o transito urbano
Fugiria das brigas e riscos
Desceria cachoeiras e cascatas
Sonharia nas nuvens
Ah, se eu pudesse voar
Voar para longe
Voar para casa
Voar para a liberdade


Alexandre Valério Ferreira


Comentários

Veja também